/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

FBI entra em contato com mulher que acusa Brett Kanaugh

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O FBI entrou em contato com Deborah Ramirez, que acusou Brett Kavanaugh de má conduta sexual quando ele era um estudante de Yale, como parte da investigação do Bureau sobre o nomeado para a Suprema Corte.

O advogado de Ramirez, John Clune, diz que os agentes querem entrevistá-la e ela concordou em cooperar.

O presidente Donald Trump ordenou que o FBI reabra a investigação de antecedentes de Kavanaugh depois que várias mulheres acusaram Kavanaugh de má conduta sexual. Kavanaugh negou as alegações.

Os líderes do Senado concordaram em adiar a votação final da nomeação de Kavanaugh para permitir uma investigação de uma semana do FBI. O Comitê Judiciário do Senado diz que o problema deve ser limitado a "atuais alegações críveis" contra Kavanaugh e terminado em 5 de outubro.

Ramirez disse que Kavanaugh se expôs a ela em uma festa no início dos anos 80, quando eram estudantes de Yale. Fonte: Associated Press.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.