/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Família diz que paciente internada não recebe alimentação em Cariacica

Por nota, a Prefeitura de Cariacica explicou que o Pronto Atendimento de Alto Lage não pode ter internação

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma paciente está internada há três dias no Pronto Atendimento de Alto Lage, no município de Cariacica. A família disse que ela não recebe nenhum tipo de alimentação, e que precisam levar as refeições.

Na manhã desta terça-feira (18), a assessoria de imprensa da Secretária de Estado de Saúde (Sesa) informou que a central de regulação de vagas recebeu o pedido de transferência da paciente na noite do último sábado (15), e a vaga, de acordo com o perfil clínico da paciente, está sendo disponibilizada. Sobre a alimentação, a Sesa pediu para verificar com o responsável pelo local onde a paciente está internada no momento.

A Prefeitura de Cariacica explicou que o Pronto Atendimento de Alto Lage não pode ter internação, que é só para casos de urgência e emergência. Por isso, a estrutura não conta com um setor de nutrição para o fornecimento de alimentação aos pacientes que encontram-se na unidade a espera de uma vaga de internação.

Assista:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.