/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Corpo de menino morto durante incêndio é enterrado em Vitória

De acordo com familiares, o foco agora é amenizar a dor do irmão menor, de 2 anos, que presenciou toda a tragédia

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O menino Yuri Gonçalves dos Santos, 4 anos, que morreu durante um incêndio no apartamento em que morava, em Vitória, foi sepultado nesta quinta-feira (20). De acordo com familiares, o foco agora é amenizar a dor do irmão menor, de 2 anos, que presenciou toda a tragédia.

Abalada, a mãe da criança foi amparada por amigos e familiares durante o sepultamento. O enterro aconteceu no cemitério de Maruípe, em Vitória. Em respeito à família, a equipe de reportagem não se aproximou do local do sepultamento. Segundo familiares, o irmão caçula está muito calado e triste após o fato que ocorreu.

Ainda segundo parentes, o filho caçula, irmão de Yuri, está na casa de um tio e a previsão é de que a família vá para a casa dos avós da criança nos próximos dias. Uma prima da vítima disse que o casal e as crianças moravam há pouco tempo naquele endereço e costumavam intercalar períodos vivendo em um sítio, em Santa Tereza, e no apartamento de Bairro República. Os dois lugares pertencem ao mesmo proprietário, um advogado dono do prédio.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Desde a última terça-feira (18), trabalhos de perícia têm sido realizados no local e em aproximadamente 30 dias sairá o resultado das causas do fogo. Por conta de irregularidades, o edifício foi interditado e todas as famílias que moravam no local tiveram de abandonar seus apartamentos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.