RIQUEZAS DE NORTE A SUL

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Conceição da Barra é considerada a terra da pesca e do forró

Regra número um de itaúnas: andar a pé e de preferência descalço. O pessoal costuma atravessar as dunas para chegar na praia

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os tesouros de Conceição da Barra. A riqueza que vem do mar, a beleza natural das dunas de Itaúnas, a cultura e a história da capital nacional do forró pé de serra. Essa, é a última reportagem da Série Riquezas de Norte a Sul, da TV Vitória.

Faltando pouco para ancorar no cais da aposentadoria, é na experiência que o pescador de Conceição da Barra amarra o seu barco. A seca e a poluição são as piores ondas já enfrentadas pela pesca. Mesmo assim, a atividade continua sendo um dos pilares da economia do município. São pelo menos 180 pessoas trabalhando no mar, à bordo de quase 50 embarcações. 

Confira a última reportagem da série Riquezas de Norte a Sul:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.