/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Buscas por desaparecidos após decolagem em Linhares chega ao 5º dia

As buscas já foram retomadas nesta terça-feira

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nesta terça-feira (25), completa cinco dias de buscas  pelo piloto Maike Estefaneli Barcelos, e pelo amigo dele, o empresário Douglas Siqueira. Os dois estavam em uma asa delta motorizada e desapareceram em Linhares, no norte do Espírito Santo. 

>> Buscas por desaparecidos após decolagem em Linhares serão coordenadas pela FAB

Agora, as autoridades envolvidas estão tentando rastrear as últimas chamadas telefônicas dos dois para delimitar melhor as áreas de buscas. 

O Núcleo de Operações e Transporte Aéreo, o (Notaer), a Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, e o Corpo de Bombeiros estão envolvidos nos trabalhos. Ainda não há pistas de onde  Maike e Douglas possam estar. Amigos envolvidos nos trabalhos dizem suspeitar que os dois estejam em uma reserva ambiental de Sooretama, no norte do Estado. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.