/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Apresentadora da BBC morre dias após anunciar ter pouco tempo de vida e preparar dossiê de conselhos e memórias para o filho

Rachael Bland tratava de um câncer de mama desde 2016

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A apresentadora de rádio da BBC Rachael Bland morreu nesta quarta-feira, 5, vítima de câncer. Ela teve diagnóstico de tumor na mama em 2016. Menos de dois anos depois, após tratamentos de quimioterapia e mastectomia, Rachael recebeu a notícia de que o câncer tinha se espalhado.

Ao saber que teria poucos dias de vida, a jornalista, de 40 anos, se despediu do público nas redes sociais e contou que estava “correndo contra o tempo” para fazer um arquivo com conselhos e memórias a Freddie, seu filho de 2 anos. “Nas palavras do lendário Frank Sinatra, temo que o momento tenha chegado. E repentinamente”, tuitou a locutora, na segunda-feira, 3. Rachael agradeceu o carinho que recebeu do público: “Me disseram que tenho dias (de vida). É muito surreal. Muito obrigada a todos pelo apoio que tenho recebido."


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.