/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Tempestade tropical Maria se afasta dos EUA após ter perdido força

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Waves - A tempestade tropical Maria adentrou no Atlântico em direção ao leste, dando um respiro aos Estados Unidos e ao Caribe após mais de um mês de ameaça ao território americano.

Não se registraram feridos enquanto Maria passou pelo território continental americano, ao atingir a Carolina do Norte. A tormenta afetou, principalmente, o vulnerável arquipélago de Outer Banks, com ondas maiores em todos os lados das ilhas.

Nos condados de Dare e Hyde, as autoridades esperavam poder levantar uma ordem para a saída de turistas, emitida na segunda-feira, à medida que a tormenta perdia força. As autoridades municipais disseram que consultariam a agência estatal de transportes antes de reabrir o acesso às ilhas Hatteras e Ocracoke, após a única rodovia que conecta os locais com o continente ter sido inundada.

Mais de 10 mil turistas tiveram que sair da região antes que a tormenta inundasse a via Estatal 12, o principal acesso a Outer Banks. Fonte: Associated Press.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.