/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Parede de concreto desaba e mata funcionário de empresa de engenharia em Castelo

A vítima trabalhava no local na manhã desta desta segunda-feira (18), quando ocorreu o acidente. Uma ambulância da prefeitura foi ao local, mas a vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (18), após ser atingido por uma parede de concreto no interior de uma empresa de engenharia, localizada na Rodovia Fued Nemer, na altura do distrito de Aracuí, em Castelo. A vítima, que não teve o nome divulgado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 8h.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava no local do momento do acidente. A equipe chegou a ser acionada para o resgate, mas não chegaram a sair do Batalhão em Cachoeiro. A morte foi constatada por uma ambulância da Prefeitura de Castelo, que chegou ao local minutos depois.

A Polícia Civil de Castelo vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

A empresa não vai se manifestar sobre o ocorrido, por enquanto. Por telefone, uma funcionária avisou que no momento a preocupação é dar apoio à família da vítima. Os funcionários foram dispensados e não haverá expediente nesta segunda-feira (18). 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.