/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Jovem de 20 anos leiloa a virgindade para bancar estudos no exterior

A russa se descreve como uma 'mulher independente' e diz que vendendo a virgindade por livre e espontânea vontade e garante: 'Não tem trapassas. Sou mesmo virgem'

Redação Folha Vitória
audima
audima
A moça tem 20 anos  Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A jovem russa Ariana resolveu juntar dinheiro de uma maneira diferente. Ela é russa, tem 20 anos e, de acordo com o tabloide britânico The Sun, ela está  leiloando a virgindade para bancar os estudos no exterior. 

O anúncio foi feito em um site de acompanhantes. Os lances começam com o equivalente a R$ 549.7 mil. Segundo ela, vender a virgindade foi a maneira mais fácil de levantar dinheiro. A moça garantiu ter estudado outras maneiras de ganhar dinheiro. Mas, segundo ela, vender a virgindade é a mais fácil das opções. "Eu quero ir para outro país para estudar Medicina. A universidade vai ser muito cara, os custos extras também", justifica.

Quem não sabe do 'jeitinho' que Ariana deu para bancar a faculdade são os pais dela, mas acrescenta: "Não vou ter nenhum problema em explicar isso a eles quando eventualmente descobrirem o leilão na internet". 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Fotos da moça de lingerie na frente do espelho foram publicadas juntamente com o anúncio. Nele, a russa se descreve como uma 'mulher independente' e diz que vendendo a virgindade por livre e espontânea vontade e garante: "Não tem trapassas. Sou mesmo virgem". E brinca: "Por que eu deveria perder minha virgindade com alguém que poderia quebrar meu coração mais tarde?". E a beldade russa não está sozinha nessa. Sua melhor amiga, Lolita, também se colocou à venda na web, com os mesmos lances iniciais de Ariana. 

Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.