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Solicitação de serviços e pagamento de contas de água são facilitados em Cachoeiro de Itapemirim

A concessionária responsável pelo abastecimento e tratamento de água e esgoto do município disponibiliza dois novos equipamentos para um atendimento mais rápido e com autonomia

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O atendimento está facilitado por dois novos equipamentos instalados na Ilha da Luz. Foto: Divulgação
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A população de Cachoeiro de Itapemirim ganhou mais agilidade para solicitar serviços e realizar os pagamentos de fatura de abastecimento de água e tratamento de esgoto do município. Estão em funcionamento na Central de Atendimento ao Público da concessionária responsável pelo abastecimento e tratamento de água e esgoto do município, na Ilha da Luz, dois novos equipamentos – Toten e Pin Pad - que oferecem mais comodidade aos clientes que desejam um atendimento ainda mais rápido e com autonomia. 

O toten permite ao usuário realizar cadastro e ter acesso à segunda via de fatura; à declaração negativa de débito; à declaração anual de quitação de débitos; e ao histórico de parcelamentos; entre outros serviços. Do mesmo modo, é possível realizar alterações cadastrais e de data de vencimento; solicitar entrega de fatura por e-mail; verificar locais para pagamento da conta; acompanhar o cronograma de obras da concessionária; verificar o histórico de consumo e ter acesso às contas pagas.  

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O outro equipamento, o Pin Pad, permite o pagamento da fatura dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto do município. Além de mais agilidade, outro benefício deste equipamento é a possibilidade do pagamento com cartão de débito, proporcionando mais segurança aos usuários.  

Segundo o responsável pela área de Atendimento ao Público, Bento Scaramussa, um integrante da concessionária está orientando os clientes quanto ao uso dos equipamentos. “Temos registrado um aumento na utilização do toten de autoatendimento, o que indica que o equipamento agrada aos clientes. Quando alguém apresenta qualquer dúvida em relação à utilização da máquina, temos um Integrante à disposição para esclarecimentos, facilitando o acesso aos serviços disponíveis. Tudo isso com mais comodidade e segurança”, enfatiza Scaramussa.

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