/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Reduto do Rock in Roll de Vila Velha é fechado por fiscalização da Prefeitura

Os amantes do velho Rock in Roll estão temporariamente sem seu reduto. O bar Correria foi fechado na última sexta-feira (18), pela fiscalização da Prefeitura

Nenhum
audima
audima
Bar foi fechado pela fiscalização da Prefeitura de Vila Velha Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um conhecido bar frequentado pelos amantes do Rock in Roll  foi interditado na noite da última sexta-feira (18) pelas equipes de fiscalização da Prefeitura de Vila Velha realizaram. O Correria Music Bar é um famoso bar que recebe shows de bandas de rock covers em Vila Velha e o seu fechamento causou comoção nas redes sociais neste sábado (19).

O local ainda não estava cumprindo as condicionantes ambientais e não tinha habite-se. O Correria já havia sido notificado duas vezes pela fiscalização para que se adequasse as exigências da legislação para garantir o seu funcionamento. Entretanto, apesar do prazo dado, a administração do bar não regularizou a sua situação com a Prefeitura de Vila Velha.

A fiscalização prosseguiu então para outros estabelecimentos comerciais e em um deles, no Ibes, também foram encontradas irregularidades que não permitiam o funcionamento do local. Por conta disso, os fiscais lavraram o auto de interdição.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A operação, comandada pela Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin), contou com a fiscalização de Posturas, Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Obras, Guarda Municipal e policias Civil e Militar.

 A fiscalização aconteceu nos bairros Ibes, Praia das Gaivotas e na Praia de Itaparica. Durante a ação, foram vistoriados quatro estabelecimentos comerciais, sendo que dois foram interditados pelos ficais.

Em nota em sua página pessoal de uma rede social, o proprietário do bar, Paulo Correria emitiu um comunicado dizendo que cumpriu as condicionantes solicitadas, e que a cerca de 15 dias atrás protocolou uma prorrogação de 60 dias para conseguir cumprir o que faltava das condicionantes. O Alvará de Funcionamento não foi dado entrada ainda, mas que a taxa no valor de R$667,50 já foi paga.

O proprietário achou desnecessária a ação da Prefeitura de Vila Velha, visto que tudo poderia ser regularizado na segunda-feira (21), também frizou que o local não coloca ninguém em risco, pois o Alvará do Corpo de Bombeiros está em dia.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.