/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

O ‘sim’ de Paula Abreu e Lucas Tardin movimenta a sociedade de Cachoeiro de Itapemirim

Festa maravilhosa, com padrinhos em looks elegantes, famílias e amigos em confraternização e, Paula, que é mais do que especial, desfrutou junto com o amado Lucas de uma noite inesquecível

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Paula Abreu e os pais, Celso Eduardo e Cláudia Helena, Lucas Tardin com o pai Jorge e a esposa Penha. Foto: Arquivo Pessoal

Teve as cores da beleza e da elegância a cerimônia de casamento de Paula Abreu e Lucas Tardin, celebrada na noite de 29 de agosto, na Igreja Matriz de Nosso Senhor dos Passos, em Cachoeiro de Itapemirim.

Veja a galeria de fotos do casamento!

Ele entrou na igreja com seu pai, Jorge Tardin, emocionando a todos. O momento de Paula com seu pai, Celso Abreu, seguindo ao altar, também foi de pura emoção. Ela estava divina com modelo romântico da Zarex, de Vitória, com make up e hair assinados por Rodolfo Miranda.

Os noivos receberam os convidados no Lacasa Buffet, lindamente decorado para a ocasião. Cláudia Helena Abreu, mãe da noiva, mostrou excelência à frente da organização de todo o sofisticado cerimonial.

No quesito música, todo o estilo de Clarimundo e sua banda Mundo & Cia fazendo a pista ser agitada com boas músicas. Fotos oficiais por Erika Medeiros. Tudo em perfeita sintonia.

A elegância das madrinhas Luana, Juliana, Norma, Natália, Fabyanna, Thais e Carla. Foto: Arquivo Pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A festa foi maravilhosa, madrinhas e padrinhos em seus looks elegantes, as famílias e amigos em confraternização e, Paula Abreu, que é mais do que especial, desfrutou junto com o amado Lucas Tardin de uma noite inesquecível.

A encantadora Paris sela a lua de mel do casal.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.