/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mulher sai de casa para ir à igreja e desaparece no Sul do Espírito Santo

Heliane estava bem de saúde e segundo a irmã não tinha problemas aparentes. Era voluntária em uma clínica de dependentes químicos em Piúma, onde morava com a família

Nenhum
audima
audima
Heliane despareceu enquanto ia para a igreja, em Piúma  Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher sumiu após sair de casa e ir para a igreja na noite do último sábado (29), em Piúma, litoral Sul do Estado. Heliane Santana Moraes Moreira, tem 50 anos, é casada e mãe de um filho de 25 anos.

Segundo sua irmã Helena Ribeiro, ela teria sido vista pela última vez por uma vizinha, indo caminhando para a igreja Maranata, onde frequentava, e depois não foi mais vista. 

Helena contou também que a última conversa com sua irmã foi antes dela sumir. “Ela me ligou e perguntou se eu estava com saudades dela, que ela viria a um aniversário no domingo, e que passaria em Vila Velha para me dar um beijo”. 

Heliane fazia tratamento terapêutico com um psicólogo, mas estava bem, não tinha problemas em casa, vivia um casamento feliz e era voluntária em uma clinica para dependentes químicos, explicou sua irmã.

O desaparecimento já foi comunicado a Polícia, que irá investigar o caso. A família está distribuindo cartazes pela cidade à procura de informações sobre a mulher.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.