/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Chris Flores receberá antigos participantes no novo Troca de Família

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

Adivinha só quem vai apresentar o Troca de Família? Isso mesmo, Chris Flores!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na atração, que irá ao ar na Record a partir do dia 29 de setembro, a apresentadora receberá no estúdio familiares que participaram das temporadas anteriores do reality.

Além de reprisar os episódios envolvendo as famílias, a ideia é, nesta nova edição, saber como os antigos participantes estão atualmente e o que mudou em suas vidas após o programa.

Para quem não lembra, o Troca de Família é aquele reality show em que mães de duas famílias trocam de lugar por uma semana. E é aquela história: uma vez que a troca está feita, só vale dançar conforme a música.

Morando com uma nova família, as mamães tinham que se adequar à rotina da residência, o que inclui cuidar dos filhos, participar de atividades de lazer, arrumar a casa...Será que você conseguiria?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.