/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Carne estragada na geladeira quase vira caso de polícia na Serra

Vizinhos acionaram a polícia suspeitando que o dono da casa, que também é policial, estivesse morto por causa do mau cheiro. Os PM´s contaram com a ajuda de um síndico e um chaveiro

Redação Folha Vitória
audima
audima
O mau cheiro assustou os vizinhos Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Polícia Militar foi acionada, na noite desta segunda-feira (31), para atender uma ocorrência inusitada. Moradores de um prédio localizado no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, suspeitaram de um mau cheiro de dentro de um apartamento e acharam que o proprietário estava morto.

No local, os militares constataram que o mau cheiro, na verdade, era de carne estragada na geladeira. De acordo com a polícia, o apartamento é de um policial civil que está fazendo um curso fora do Estado. O apartamento está sem energia elétrica e a carne que estava armazenada estragou.

Em nota, a Polícia Militar informou que o chamado foi feito por volta das 21h. A polícia contou com a ajuda do síndico e de um chaveiro para entrar no apartamento.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.