/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Procon Móvel atenderá no bairro Redenção em Vitória nesta terça e quarta-feira

Na unidade móvel os consumidores poderão registrar reclamações sobre problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet banda larga, compras pela Internet

Redação Folha Vitória
audima
audima
A unidade móvel do Procon visita o bairro Redenção, na Capital Foto: Divulgação/Governo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Procon Móvel atenderá a comunidade do bairro Redenção, em Vitória, nesta terça (02) e quarta-feira (03). A equipe do Procon Estadual irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações. O ônibus estará na Rua da Coragem, em frente ao Parque Municipal da Baía Noroeste, realizando atendimento à comunidade local e aos bairros vizinhos, das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel os consumidores poderão registrar reclamações sobre problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet banda larga, compras pela Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 02 e 03 de setembro (terça e quarta-feira)
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Rua da Coragem, em frente ao Parque Municipal da Baía Noroeste, Redenção, Vitória.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.