/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Protesto fecha os dois sentidos da avenida Reta da Penha, em Vitória

Cerca de 200 pessoas interditam os dois sentidos da Ponte da Passagem que liga duas importantes avenidas da Capital capixaba. O protesto deixa o trânsito complicado na região

Nenhum
audima
audima
Trânsito complicado nas avenidas Fernando Ferrari e Reta da Penha, em Vitória Foto: Alexandre Kapiche
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um grupo de manifestantes fechou os dois sentidos da Reta da Penha, em Vitória, próximo à Ponte da Passagem. O protesto acontece na tarde desta terça-feira (23) e o trânsito ficou complicado na região desde cedo.

Segundo testemunhas, o protesto foi motivado por uma suposta falta de vaga em UTI para Leonardo Martins da Silva, o taxista baleado na noite da última segunda-feira, em Andorinhas, na Capital.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
De acordo com a Central de Vídeo Monitoramento de Vitória o Corpo de Bombeiros já apagou o fogo da barricada próxima à ponte. Eles informaram que cerca de 200 pessoas estão no local. O Esquadrão de Choque da Polícia já está no local para liberar a interdição.

A Guarda Municipal de Vitória está no local e orienta que os motoristas não tentem atravessar a Ponte da Passagem, que faz a ligação entre as duas importantes avenidas da Capital capixaba, Fernando Ferrari e Reta da Penha. No início da interdição, os motoristas que foram surpreendidos retornaram na contramão das avenidas. 

Trânsito nas imediações segundo a Central de Vídeo Monitoramento de Vitória

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Reta da Penha está com o trânsito liberado no sentido Vitória x Serra, mas devido a grande concentração de veículos, é indicado seguir pela avenida Rio Branco, no bairro Praia do Canto. Avenida Fernando Ferrari está congestionada e a Guarda de Trânsito orienta que os motoristas peguem o viaduto que dá acesso ao Bairro Jardim da Penha.

Motivação

Um

taxista de 18 anos foi baleado na cabeça ao ser confundido com um traficante na noite da última segunda-feira (22), no bairro Andorinhas, em Vitória. E mesmo após decisão judicial para liberação de vaga em UTI, o rapaz ainda continuava aguardando ser transferido.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que o estado de saúde do taxista é grave.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.