/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Menino de 5 anos morre ao ser atingido por brinquedo dentro da escola

Arthur participava de uma festa de aniversário de um colega na área social da escola

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Divulgação/ Redes Sociais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um menino de 5 anos, identificado como Arthur, morreu após ser atingido por um brinquedo durante um evento na escola em que ele estudava no município de Barretos, em São Paulo. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (15). 

Arthur participava de uma festa de aniversário de um colega na área social da escola. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi atingido por uma "casinha" de um brinquedo. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para a Santa Região da região onde o óbito foi constatado. 

LEIA TAMBÉM: 

Quem é a médica de 26 anos morta após cair da esteira na academia

Onda de calor fará temperatura passar dos 30°C em Vitória e outras 18 capitais

Acidente em Vinhedo: como está a identificação das vítimas e a investigação?

O avô da vítima compareceu à delegacia no mesmo dia e fez o boletim de ocorrência. Exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.

O caso ocorreu no Colégio Plus. Em nota, a instituição particular lamentou a morte de Arthur e afirmou que ele foi "prontamente atendido no local".

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

"Toda a comunidade do Colégio Plus está em orações neste momento de luto e tristeza. Lamentamos profundamente o falecimento de nosso amado aluno Arthur do Infantil 5, que, apesar de ter sido prontamente atendido na escola e na Santa Casa, infelizmente não resistiu", diz nota publica pelo colégio.

Carregando...
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O colégio onde Arthur estudava decretou luto oficial por três dias. "A direção, coordenação, professores e colegas se solidarizam com os pais, demais familiares e amigos de nosso querido Arthur".

O caso foi registrado como morte suspeita - acidental, na Delegacia Seccional de Barretos. Arthur foi enterrado na manhã desta sexta-feira (16). 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.