/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Funcionária é encontrada morta após quatro dias em agência de banco e amigos não percebem

A morte foi descoberta pelos colegas de trabalho no Arizona (EUA) após quatro dias, quando perceberam um odor vindo da baia da funcionária, entenda o caso

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

No Arizona, autoridades estão investigando a morte de uma funcionária do Wells Fargo, que registrou sua entrada no escritório numa manhã de sexta-feira e foi encontrada morta em sua mesa quatro dias depois.

Segundo veículos locais, Denise Prudhomme, de 60 anos, entrou no prédio do Wells Fargo na 1100 West Washington Street, em Tempe, Arizona, às 7h da manhã do dia 16 de agosto.

Leia também:

Ex-jogador de vôlei fatura R$ 22 mil vendendo conteúdo adulto

Saiba como utilizar a calculadora de gasto calórico para emagrecer

Como aumentar a segurança do seu WhatsApp contra golpes e clonagem? Veja dicas

Em 20 de agosto, a segurança do prédio alertou os oficiais sobre um “indivíduo caído”, conforme relatado pela AZ Family. Um funcionário, falando anonimamente à 12News, disse que um colega encontrou Prudhomme morta em seu cubículo enquanto circulava pelo prédio.

Quando os oficiais chegaram ao local, declararam Prudhomme como morta às 16h55, de acordo com a polícia de Tempe. A 12News informou que o cubículo de Prudhomme ficava no terceiro andar, distante do corredor principal.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O funcionário que conversou com a 12News relatou que várias pessoas notaram um odor desagradável, mas supuseram que se tratava de problemas de encanamento.

Carregando...

Outro funcionário comentou: “É realmente desolador. Eu fico pensando, ‘E se eu estivesse sentado lá? Ninguém verificaria?” Ele acrescentou: “Saber que ela passou seus últimos momentos assim me faz sentir mal... e ninguém fez nada. Foi assim que ela passou seus últimos momentos.”

Em uma declaração à 12News, um porta-voz do bancoWells Fargo afirmou:

 “Estamos profundamente entristecidos pela trágica perda de nossa colega em nosso escritório de Tempe. Nossos pensamentos e orações estão com a família e os entes queridos dela neste momento difícil. Oferecemos apoio através do nosso serviço de assistência ao empregado e estamos colaborando totalmente com o departamento de polícia de Tempe na investigação, direcionando todas as perguntas adicionais a eles.”

A polícia informou que a investigação inicial não indicou sinais de crime. O departamento de investigações criminais de Tempe está trabalhando com o legista do condado de Maricopa para determinar a causa da morte de Prudhomme.

Quem era Denise Prudhomme:

Denise Prudhomme, a funcionária do Wells Fargo encontrada morta em sua baia na agência de Tempe, Arizona, era uma profissional de 60 anos. Embora detalhes específicos sobre sua vida pessoal e carreira não tenham sido amplamente divulgados, algumas informações gerais podem fornecer um contexto sobre quem ela era:

Profissão e carreira:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Denise Prudhomme trabalhava no Wells Fargo, uma das maiores instituições financeiras dos Estados Unidos. Ela ocupava uma posição que a colocava em um cubículo em uma área mais isolada do escritório.

Vida pessoal:

Detalhes sobre sua vida pessoal, família e interesses não foram amplamente divulgados nas notícias relacionadas ao caso. No entanto, sua perda foi sentida profundamente por seus colegas e pela comunidade do Wells Fargo.

Reação da comunidade:

Seus colegas de trabalho descreveram a situação como desoladora e expressaram tristeza pela maneira como ela foi encontrada, refletindo o impacto que sua morte teve sobre eles e o ambiente de trabalho.

Reconhecimento:

A empresa Wells Fargo e seus colegas de trabalho prestaram tributos a Denise, expressando suas condolências e oferecendo suporte à sua família. O porta-voz do Wells Fargo mencionou que a empresa estava comprometida em apoiar seus funcionários e colaborar na investigação sobre o ocorrido.

Impacto:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

O caso destacou a importância de procedimentos de segurança e saúde no local de trabalho e gerou discussões sobre como empresas podem melhorar para garantir o bem-estar de seus funcionários.

Enquanto as informações específicas sobre Denise Prudhomme podem ser limitadas, seu caso trouxe à tona questões significativas sobre a segurança e o suporte no ambiente de trabalho, refletindo a necessidade de práticas mais rigorosas para proteger a saúde e segurança dos funcionários.

Leia também:

Especialista revela: o segredo caseiro para manter a pressão arterial 12x8

Quais carnes são melhores para churrasco? Veja opções e como calcular quantidade por pessoa

Qual a diferença entre bidê e ducha higiênica? Veja melhor opção para banheiro

INFLUENCER CHINESA MORRE EM LIVE APÓS COMER 10 KG DE COMIDA EM 10H

Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Pan Xiaoting, de 24 anos, faleceu no dia 14 de julho na China após "exagerar na comida" durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Conhecida por seus vídeos de "mukbang", onde consome grandes quantidades de alimentos diante de centenas de espectadores, Xiaoting tornou-se uma figura popular na internet.

Segundo o portal TimesNow, a autópsia revelou que seu "abdômen estava gravemente deformado e o estômago cheio de comida não digerida". Xiaoting já havia participado de competições em que comia por até 10 horas consecutivas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_06

Anteriormente, ela havia sido internada devido a um sangramento estomacal causado pela ingestão excessiva de alimentos. Um dia após receber alta, voltou a se alimentar compulsivamente. De acordo com o China News, Xiaoting chegava a consumir até 10 kg de comida por refeição. Apesar dos avisos de sua família, ela decidiu continuar com os desafios.

No início, com pouca audiência, comia sozinha diante da câmera, mas com o tempo, sua popularidade aumentou e ela passou a atrair um público maior durante suas transmissões.

O QUE É MUKBANG

Talvez você caiu nesta noticia sobre o óbito da influenciadora chinesa de paraquedas e mal sabe o que é Mukbang, então vem entender do que se trata esse fenômeno cultural que se originou na Coreia do Sul.

O termo vem da combinação das palavras coreanas "muk-ja" (comer) e "bang-song" (transmissão) e se popularizou por volta de 2010.Mukbangs são vídeos em que os criadores de conteúdo consomem grandes quantidades de comida enquanto interagem com o público ao vivo ou através de gravações.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_07

Esse tipo de conteúdo rapidamente ganhou popularidade não apenas na Coreia do Sul, mas também em todo o mundo, em plataformas como YouTube e Twitch. Os vídeos de mukbang atraem espectadores por diversas razões, incluindo o prazer visual de ver diferentes tipos de comida, o aspecto social da interação com os criadores e a curiosidade sobre as quantidades impressionantes de comida que são consumidas.

Além de entreter, alguns mukbangs também oferecem insights sobre a culinária de diferentes culturas, mostrando pratos tradicionais e ingredientes variados.

SINAIS DE COMPULSÃO ALIMENTAR

Segundo o Viva Bem, estes são os principais sinais de compulsão alimentar:

- Consumir grandes quantidades de comida, mesmo quando não se está com fome.

- Sentir culpa ou vergonha após comer.

- Dificuldade em parar de comer.

- Comer rapidamente.

- Comer às escondidas.

- Sentir prazer excessivo ao comer.

- Pouca preocupação com o excesso de peso.

- Apresentar sobrepeso ou obesidade.

ALERTA

Caso você ou alguém próximo apresente algum destes sintomas, recomendamos que procure um especialista em nutrição para que sejam feitos exames e o distúrbio seja tratado da forma correta. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.