/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Cena incrível: carro bate, "voa" e invade quarto no 2º andar de casa

Veículo ficou preso a uma altura superior a 5 metros; veja como acidente aconteceu e linha de investigação da polícia no caso bizarro e misterioso

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: REPRODUÇÃO/X/JUNCTION FIRE COMPANY
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Sabe aqueles acidentes de trânsito que a gente vê todo dia? Pois é, eles são fichinha perto do que rolou na Pensilvânia, nos Estados Unidos. 

Um Corolla decidiu dar um "rolê voador" e foi parar em um dos quartos do segundo andar de uma residência, a mais de cinco metros de altura, quebrando tudo no caminho.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Parece até que o carro encontrou um bueiro com espírito de trampolim e decidiu dar um pulinho até a casa.

O pessoal do corpo de bombeiros compartilhou as fotos desse show aéreo inusitado. Só que o resultado não foi lá muito glamoroso: o carro virou um quebra-cabeça ambulante. Amassou a frente, quebrou vidros e até levou pedaços de madeira de brinde. 

Alguém avisa que não era um concurso de demolição, por favor?

LEIA TAMBÉM: Urso bebe Coca-Cola em zoológico e gera revolta na web: "Pode?"

Brincadeiras à parte, equipes de emergência estabilizaram o prédio para que não desmoronasse e ajudaram os donos a colocar uma lona sobre o buraco, em preparação para as tempestades que se aproximavam.

Foto: REPRODUÇÃO/X/JUNCTION FIRE COMPANY
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As investigações feitas pelos policiais apontam que o incidente tem grandes chances de ter sido causado propositalmente, por conta do condutor ter saído sem ferimentos. Afinal, o carro voou, mas o motorista saiu ileso? Estranho, né? Pelo menos, ninguém que morava na casa foi vítima dessa manobra radical.

LEIA TAMBÉM: Entenda o que é aumento peniano e como é cirurgia. Afinal, funciona?

Foto: Reprodução/Twitter

MORTE APÓS BEBER ÁGUA

É melhor beber aos pouquinhos do que se desesperar igual aconteceu a uma moça que acabou morrendo por conta de ingerir o líquido depressa demais.

Uma mulher de 35 anos acabou, de verdade, sem vida por conta de um inchaço cerebral provocado pelo consumo excessivo de água.

>> Intoxicação: mulher morre ao beber 4 garrafas de água em 20 minutos

Em um dia quente com temperatura superior aos 30ºC, Ashley Summers se sentiu desidratada durante uma viagem com os dois filhos e o marido.

De acordo com o New York Post, ela começou a tomar água, mas, por não se sentir saciada, tomou o líquido em excesso e de forma rápida demais.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Guerreira! Jovem viaja mais de 3 horas até a casa do "ficante"

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

"Disseram que ela bebeu quatro garrafas de água, quase dois litros, em 20 minutos", relatou o irmão de Ashley, Devon Miller, em entrevista à WRTV.

Não demorou para a mulher se sentir tonta e com dor de cabeça.

LEIA TAMBÉM: Faz mal não tomar banho em dias frios no ES? Veja benefícios e riscos

Ao chegar de volta à própria casa após a viagem, ela desmaiou na garagem e foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Ainda segundo o irmão de Ashley, os familiares ficaram em choque ao descobrir que ela morreu por conta da toxicidade gerada pela água. Ele ressaltou que sua irmã "adorava estar na água, no lago".

LEIA TAMBÉM: Até relação com Xuxa! Quem é o brasileiro na semifinal do America's Got Talent

A intoxicação por água acontece quando uma quantidade abundante de líquido é consumida em um curto período, desequilibrando os eletrólitos do corpo.

Os sintomas de intoxicação pelo líquido podem incluir mal-estar, cãibras, desconforto abdominal, náuseas, tonturas e dores de cabeça. É importante ressaltar que a morte devido à toxicidade da água é considerada uma ocorrência rara.

LEIA TAMBÉM: Gracyanne Barbosa? Corpão! Aos 61, vovó influencer vira musa na web

O caso aconteceu enquanto a mulher estava viajando para Lake Freeman, em Indiana, nos Estados Unidos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

Em outra fatalidade recente, um menino de 10 anos foi internado urgentemente em um hospital após beber seis garrafas de água no período de uma hora.

LEIA TAMBÉM: Promoção! Burger King bomba com lanche gigante e 20 fatias de queijo; veja preço

Depois de tomar o líquido, o garoto começou a apresentar sintomas como vômitos, aparente embriaguez, confusão mental e perda de controle do movimento da cabeça e dos braços.

O pequeno foi levado ao Hospital Infantil Prisma Health, em Columbia, Carolina do Sul, onde foi diagnosticado com intoxicação severa por consumo excessivo de água.

LEIA TAMBÉM: "Rainha do caos": jovem viraliza com fotos sorridentes das 11 vezes em que foi presa

Os médicos administraram os fluidos para ajudar na micção e regular os níveis de sódio e potássio no sangue.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.