Dino (divulgador de notícias)

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Rafinha Bastos tem o "Sim" do Governo Americano para virar residente

O comediante foi elegível para o Green Card pela categoria EB1 de habilidades extraordinárias, voltada a profissionais de destaque em suas áreas.

Dino - Divulgador de Noticias
audima
audima
Foto: Divulgação/DINO
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O humorista brasileiro, Rafinha Bastos, acaba de ter o seu visto americano que leva à residência permanente (Green Card) aprovado pelo Governo Americano. O comediante foi elegível pela categoria EB1 de habilidades extraordinárias, voltada a profissionais de destaque em suas áreas. A aprovação aconteceu em tempo recorde, nove dias, segundo a assessoria imigratória D4U USA Group, empresa especializada em vistos para profissionais e investidores nos EUA.

Segundo, Wagner Pontes, chairman da empresa, o comediante teve seu pleito avaliado em tempo recorde e seus prêmios e reconhecimento profissional na área foram fundamentais para essa aprovação.

A cidade escolhida para fixar moradia nos Estados Unidos foi Nova York, onde o brasileiro está ganhando reconhecimento por seu trabalho. “Como a nossa documentação havia demorado para chegar, estávamos apreensivos se o pedido seria aceito ou não”, explica o humorista. “Receber o telefonema da D4U com a confirmação do visto, foi um grande alívio. E já deixou avisado em vídeo de comemoração: Desculpa Nova York, eu não vou mais embora!”, brincou Rafinha Bastos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.