Pastor adventista e esposa morrem em acidente de trânsito na Bahia
Casal, que morava em São Gabriel da Palha, viajava num carro de passeio na BR-101 com destino a Porto Seguro quando se chocou com um caminhão
O pastor Willian Álvaro Borges dos Santos, de 28 anos, e sua esposa, Adriana Maria do Carmo Borges, 26, morreram na manhã desta segunda-feira (15) num acidente de trânsito, na altura do km 929 da BR-101, em Nova Viçosa (BA).
Santos e Adriana eram membros da Igreja Adventista de São Gabriel da Palha, no Noroeste capixaba.
Segundo site de notícias Sul Bahia News, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), atuante em Eunápolis, informou que o casal viajava num carro de passeio que se envolveu numa colisão frontal com um caminhão.
O pastor teria tentado desviar de um motociclista e acabou perdendo o controle da direção, batendo contra o veículo de carga.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Família é atropelada ao sair de igreja e motorista foge em Vila Velha
O Samu foi acionado mas ele morreu preso às ferragens. Adriana, que estava no banco do carona também morreu no local. Já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
O casal seguia viagem para Porto Seguro, para participar de um evento evangélico.
A Polícia Civil da Bahia irá investigar as responsabilidades do acidente.
Nas redes sociais, a Associação Espírito-Santense das Igreja Adventistas publicou uma nota de pesar:
É com profunda tristeza e grande pesar, que comunicamos o falecimento do casal pastoral William Borges e Adriana Borges.William e Adriana eram casados há sete anos e deixam uma filha de 11 meses
O casal atuava em Cachoeira da Onça , São Gabriel da Palha, e um acidente vitimou ambos no Sul da Bahia nesta segunda-feira (15).
Que possamos nos unir em oração em prol da família para que o Espírito Santo os console.
O sepultamento será em Olinda (PE), onde moram os familiares do casal.