/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Quer adotar um pet? Feira com 40 animais acontece neste sábado (27) em Vitória

As ações acontecem todo mês na capital capixaba e, desde o início deste ano, 98 animais foram apadrinhados, sendo 27 deles somente em julho

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Prefeitura de Vitória | Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quem quiser adotar um animalzinho de estimação, a oportunidade está aí! É que neste sábado (27) acontece um evento de adoção no Masterplace Mall, localizado na Reta da Penha, em Vitória, das 9h às 16h. Ao todo, 40 pets estarão disponíveis para fazer parte de uma nova família. Eles foram resgatados de situações de abandono e estão sob cuidados de protetores.

Todos os animais passaram pelo Programa Vitória da Castração Animal antes de serem colocados para adoção. Para adotar é preciso ser maior de 18 anos, apresentar documentos pessoais com foto, comprovante de residência em nome do adotante e, também, assinar o termo de responsabilidade pela adoção dos animais.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A ação é uma parceria entre a Sociedade Protetora de Animais do Espírito Santo (Sopaes) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), por meio da Subsecretaria de Bem-Estar Animal.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os eventos acontecem todo mês na Capital capixaba e, desde o início deste ano, 98 animais foram apadrinhados, sendo 27 deles somente em julho. 

Veja animais disponíveis para adoção neste sábado:

Reprodução/ Prefeitura de Vitória
Reprodução/ Prefeitura de Vitória
Reprodução/ Prefeitura de Vitória

Programa Vitória da Castração Animal

A Prefeitura de Vitória criou o Programa Vitória da Castração Animal para diminuir o número de animais errantes e em situação de abandono na capital. Este projeto é a primeira política pública contínua no Estado voltada para o controle populacional e para o bem-estar animal.

Já foram realizadas mais de 1800 castrações por meio do Programa, que conta com investimentos de mais de R$ 1 milhão para a realização de 3 mil procedimentos de esterilização de cães e gatos, por ano, além do registro dos animais por meio de microchip, associado aos seus tutores.

Para ter acesso aos serviços é preciso realizar o cadastro individual de tutor, com criação de login e senha no Portal do Bem-estar Animal e posterior preenchimento das informações.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Evento de adoção de cães e gatos
Dia: 27 de agosto (sábado)
Horário: das 9h às 16h
Local: Masterplace Mall - Av. Nossa Senhora da Penha, 2150 - Barro Vermelho

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.