/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

VÍDEO | Casal de Santa Maria de Jetibá morre em grave acidente na Bahia

As vítimas estavam em um caminhão que tombou após uma ultrapassagem indevida

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um casal de Santa Maria de Jetibá morreu em um grave acidente na Bahia. As vítimas estavam em um caminhão que tombou durante a tentativa de uma ultrapassagem indevida em Capim Grosso, região central do estado bahiano.

Foto: TV Vitória

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na noite do último domingo (01).

O caminhão em que o casal estava, seguia de Santa Maria de Jetibá para o povoado de Pedras Altas, quando tentou realizar uma ultrapassagem indevida.

Ao iniciar a ultrapassagem, um veículo surgiu na direção contrária. O motorista tentou levar o caminhão para o acostamento e acabou tombando.

Com o impacto, Tiago Schroeder Xavier, de 28 anos, e Suely Sehner, de 30, foram arremessados para fora do veículo e a carga caiu em cima dos dois. Eles morreram na hora. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Jacobina, na Bahia.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a empresa do caminhão que a vítima conduzia, mas até o momento não teve retorno.

TV Vitória
TV Vitória
TV Vitória

* Com informações do jornalismo da TV Vitória.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.