/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Protesto de motoristas de transporte escolar deixa trânsito lento na Grande Vitória

Carreata passou por vias de Serra, Vitória e Vila Velha, entre o final da manhã e o início da tarde desta sexta-feira

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Gabriela Molina / Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma manifestação de motoristas de transporte escolar deixou o trânsito complicado em algumas vias da Serra, Vitória e Vila Velha, entre o final da manhã e o início da tarde desta sexta-feira (07). As cooperativas de transporte escolar reivindicam ações do poder público para minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus nos profissionais do segmento.

Os manifestantes se concentraram na BR 101, na Serra, e seguiram em direção à capital, passando pela Avenida Fernando Ferrari, Ponte da Passagem e Reta da Penha. Após passar por Vila Velha, os motoristas de van voltaram para Vitória, passando pela Segunda Ponte, Vila Rubim e avenida Getúlio Vargas, o que também causou congestionamento no Centro da capital.

Gabriela Molina / Folha Vitória
Gabriela Molina / Folha Vitória


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.