/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mulher tira foto com polvo no rosto e vai parar no hospital ao ser mordida pelo molusco

O molusco mordeu o rosto da mulher durante o clique

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A dona de um pesqueiro, em Washington, nos Estados Unidos, foi hospitalizada depois que tirou uma foto com um polvo e o molusco mordeu o rosto dela.  

Durante  entrevista ao telejornal King 5 News, Jamie Bisceglia contou que estava no barco quando viu alguém fisgar o molusco e quis tirar uma foto. "Era uma criatura linda e exótica. Coloquei na minha cara e disse para tirarem a foto. Foi como um gancho farpado entrando na minha pele".

Apesar do sangramento, ela só foi procurar atendimento médico dois dias depois do incidente. Jamie não conseguia engolir, ficou com a garganta inchada e o lado esquerdo do rosto paralisado. 

Além da mordida, o polvo era venenoso. Ela contou que a dor ainda não passou totalmente. "Me disseram que o inchaço pode ir e vir durante meses", explica. Apesar disso, ela conta ter aprendido a lição: "Nunca mais farei de novo".


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.