/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Cão é agredido por youtuber durante transmissão ao vivo e espectadores se revoltam

"Posso fazer o que quiser. Avisei vocês. Posso continuar batendo em meu cachorro e vocês não podem fazer nada comigo", afirmou o youtuber

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução /Youtube
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um youtuber coreano causou revolta depois de agredir seu próprio cachorro durante uma transmissão ao vivo. Desde que alcançou sua fama, em 2017, Sseungnyangie já foi acusado diversas vezes por maus-tratos aos animais. 

O rapaz bateu repetidas vezes no rosto do cachorro durante a transmissão, além de ter mordido o animal. Os espectadores pediram para que ele parasse, mas o coreano ignorou. Com a paciência esgotada, os usuários denunciaram o youtuber para as autoridades.

Policiais foram até a porta da casa do rapaz, contudo, essa visita não foi transmitida. Após a polícia ir embora, Sseungnyangie, reclamou da atitude dos espectadores. "Posso fazer o que quiser. Avisei vocês. Posso continuar batendo em meu cachorro e vocês não podem fazer nada comigo", afirmou o youtuber.

A declaração causou mais revolta. Sseungnyangie saiu impune.

Ele chega a morder o animal:

Foto: Reprodução /Youtube

As informações são do site Koreaboo!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.