/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Praça em Guarapari tem lixeira sem fundo e moradores da Praia do Morro pedem reforma do local

Além do problema das lixeiras, a falta de manutenção é motivo de reclamação por parte dos moradores da região.

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
audima
audima
Esse é um dos problemas relatados pela moradora que também pede a reforma do local.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nossa equipe de reportagem foi procurada por uma moradora da Praia do Morro, que representando outros da região, solicita melhorias para a praça que fica na Av. Paris, em frente à Academia Sports Center. De acordo com o relato, o local carece de reforma e manutenção. “As lixeiras estão sem fundo e o lixo vai parar no chão, há pisos e pedras soltas, faltando, fios expostos, bancos já desgastados com o tempo, os brinquedos foram retirados e fazem muita falta. A grama sintética está deteriorada, com mofo, um horror”, relatou a moradora que preferiu ter a identidade preservada.

Os moradores querem a volta dos brinquedos.

De acordo com a prefeitura, a Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari (Codeg) informou que as lixeiras serão trocadas até o final deste mês (agosto). Ainda em nota, o município se posicionou sobre as outras questões, mas não expôs prazo e/ou data de entrega:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) informa que uma equipe já tem realizado alguns trabalhos de reparo no piso da praça e que a questão dos bancos, da grama sintética e dos brinquedos já está sendo resolvida através de processos licitatórios abertos pela gestão municipal”.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.