/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Incêndio atinge carros alegóricos da escola de samba Boa Vista

O barracão da escola de samba fica localizado sob a Segunda Ponte, no bairro Jardim América

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória
audima
audima


pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um incêndio atingiu três carros alegóricos e esculturas da escola de samba Independente de Boa Vista na noite desta segunda-feira (27). Todo o material está localizado no barracão da agremiação, no bairro Jardim América, embaixo da Segunda Ponte, em Cariacica.

Segundo testemunhas, alguns componentes da agremiação passaram pelo local, viram as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. 

Além das três alegorias atingidas, também existiam no local mais dois carros alegóricos, que não foram atingidos pelas chamas. 

Apesar do incêndio ter se espalhado rapidamente, em razão da quantidade de material inflamável presente no local, as equipes do Corpo de Bombeiros rapidamente controlaram as chamas. Integrantes da escola de samba não souberam informar o que ocasionou o início do incêndio.



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.