/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Corpo do bebê filho de vítima de bala perdida é enterrado em Vitória

Sepultamento aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, no cemitério de Maruípe. Corpo foi liberado do DML da capital por volta das 15 horas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Corpo da recém-nascida foi enterrado no cemitério de Maruípe | Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A pequena Laura, que nasceu prematuramente após a mãe, Pâmela Soares, de 22 anos, morrer com um tiro na cabeça, foi enterrada no final da tarde desta quinta-feira (16). O corpo dela foi liberado do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória por volta das 15 horas e foi sepultado cerca de duas horas depois, no cemitério de Maruípe, também na capital.

Cerca de 30 pessoas compareceram no enterro de Laura. A família não permitiu que a imprensa fizesse imagens do sepultamento. Quando foram ao DML, os parentes da menina também não quiseram falar com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV. Segundo funcionários do DML, três pessoas da família liberaram o corpo de Laura, entre elas a avó da menina.

A recém-nascida morreu na quarta-feira (15), depois de ficar quase dois dias internada na Utin do Hospital das Clínicas. A criança nasceu prematura, em um parto de emergência após a mãe dela ser baleada na cabeça, na tarde da última terça-feira (14).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Pâmela estava grávida de sete meses quando morreu. De acordo com a polícia, ela estava dentro de casa, no bairro Gurigica, quando foi baleada. O crime ainda é investigado e nenhum suspeito foi preso até o momento.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de Pâmela ter sido morta por uma bala perdida. O tiro teria sido efetuado durante um confronto entre traficantes, na escadaria Botafogo, em Gurigica.

A polícia ainda não conseguiu fazer nenhuma perícia no local do crime. Segundo a Polícia Civil, quando os policiais chegaram em Gurigica, populares se negaram a indicar a casa onde Pâmela morava. O secretário de Segurança Pública, Nylton Rodrigues, reconhece que a região onde a jovem foi baleada é dominada pelo tráfico de drogas.

O carro usado para socorrer a jovem já passou por perícia. O veículo estava com um vidro quebrado e marcas de sangue nas portas traseira e dianteira, do lado do carona.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi roubado minutos depois da ocorrência em Gurigica e abandonado no bairro Consolação. Ele foi recuperado pela Polícia Militar por volta das 16h30 de terça-feira.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.