/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Carro que capotou na Fernando Ferrari estava a 140 km/h, segundo a Guarda Municipal

O veículo ficou destruído e o motorista fugiu do local. Por conta do acidente, parte de Jardim da Penha ficou sem energia

Redação Folha Vitória
audima
audima
O veículo ficou destruído após a batida / Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O motorista que perdeu o controle da direção do carro, bateu em um poste e capotou cerca de cinco vezes estava pelo menos a 140 quilômetros por hora, de acordo com agentes da Guarda Municipal de Vitória. O acidente aconteceu por volta de 3 horas, na Avenida Fernando Ferrari, próximo à subida da Ponte da Passagem, em Vitória.

Por causa da batida contra os postes de energia, uma parte do bairro Jardim da Penha ficou sem energia. Durante a manhã, funcionários da EDP trabalhavam para religar os fios. Um dos postes ficou com a base totalmente destruída e terá de ser reavaliado porque teve a estrutura totalmente comprometida.

Segundo alguns moradores que foram ao local para observar a movimentação após o acidente, algumas pessoas se aproveitaram da situação e, enquanto a guarda não chegava, furtaram a bateria e o equipamento eletrônico do carro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com a guarda de trânsito, o proprietário do automóvel será identificado por meio da placa e intimado a prestar esclarecimentos. A polícia também deve investigar a possibilidade de racha, depois de identificar o condutor.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.