/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Após 4 meses, fiscalização por câmeras já registrou 445 multas em Vila Velha

Em primeiro lugar nas infrações está o uso de celular ao volante, seguido do não uso do cinto de segurança

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória
audima
audima
Segundo a prefeitura, a infração campeã de multas é uso do celular ao volante
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em pouco mais de 4 meses de funcionamento, a fiscalização via videomonitoramento da Guarda Municipal de Vila Velha já registrou 445 multas até este sábado (4). De acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (Semdest), em primeiro lugar nas infrações está o uso de celular ao volante, seguido do não uso do cinto de segurança.

A fiscalização por câmeras no município teve início no dia 19 de março após mais de 30 dias de conscientização e ações educativas da Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV). O monitoramento é feito com 32 câmeras em seis pontos de vias da cidade, que possuem sinalização com placas informativas.

Leia também: Câmeras de videomonitoramento não funcionam em trecho da Praia de Itaparica, em Vila Velha

A fiscalização é feita por um agente de trânsito credenciado, que vai monitorar as imagens captadas por sete câmeras, a partir da Central de Videomonitoramento, localizada na avenida Darly Santos, em Novo México.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os locais fiscalizados por vídeo estão situados em dois pontos da Avenida Carlos Lindenberg, em Aribiri (Posto Sete), e na entrada do Ibes; nas Avenidas Champagnat com a Hugo Musso, na Avenida Jerônimo Monteiro com a Rua Santa Terezinha, na Avenida Professora Francelina Carneiro Setúbal, em Itapuã, e a Avenida Leila Diniz, em Novo México.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.