/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Trump insiste que sua base de apoio político continua forte

A conselheira da Casa Branca, Kellyanne Conway, fez um reconhecimento público raro de que as coisas não estão indo pelo caminho desejado por Trump neste domingo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está tentando combater sinais de fraqueza em sua base republicana e dar nova energia aos partidários mais firmes.

Funcionários da Casa Branca estão pedindo para que o presidente volte a sua atenção para questões como a imigração, que têm apoio da ala conservadora do Partido Republicano, de evangélicos e de brancos da classe média baixa, que o impulsionaram à presidência. Os conselheiros de Trump estão conscientes de que o não cumprimento de algumas promessas traria um sério desdobramento entre os eleitores, o que poderia significar problemas para as perspectivas de reeleição de Trump.

A conselheira da Casa Branca, Kellyanne Conway, fez um reconhecimento público raro de que as coisas não estão indo pelo caminho desejado por Trump neste domingo. Em entrevista à rede de TV americana ABC, Conway disse que a aprovação do presidente "entre republicanos e eleitores de Trump caiu um pouco. Precisa subir novamente".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Trump está em um período de férias de 17 dias em Bedminster, mas continua a utilizar o Twitter. O presidente faz apenas ligações de sua base para alguns integrantes do governo, como o secretário de Estado, Rex Tillerson. Fonte: Associated Press.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.