/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Parentes, amigos e moradores da Serra fazem corrente de oração por Audifax Barcelos

Na tarde deste domingo, eles se reuniram na porta do Hospital Metropolitano, onde o prefeito está internado. Ele deu entrada na unidade com pneumonia bacteriana

Redação Folha Vitória
audima
audima
Dezenas de pessoas participaram de uma corrente de oração em favor da saúde de Audifax Barcelos Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Preocupados com o estado de saúde do prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), familiares, amigos e moradores do município se reuniram, na tarde deste domingo (14), na porta do Hospital Metropolitano, em Laranjeiras, onde o chefe do Executivo Municipal está internado em estado grave. O objetivo foi fazer uma corrente de oração em favor da saúde do prefeito.

A reunião teve início por volta das 16 horas. Após as orações, muitos permaneceram na unidade de saúde para acompanhar de perto o quadro de saúde do prefeito.

Audifax foi internado no Hospital Metropolitano, na última sexta-feira (12), com um quadro de pneumonia bacteriana. Ele foi encaminhado direto para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

O estado de saúde do prefeito é considerado grave, segundo os médicos que o acompanham. Um novo boletim deve ser divulgado na manhã desta segunda-feira (15).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além da pneumonia, o chefe do Executivo da Serra sofre com uma insuficiência respiratória aguda e choque séptico, que é quando a bactéria entra na corrente sanguínea e o paciente pode ter uma infecção generalizada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.