/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Músico atingido por vidraça permanece internado em estado grave em Vitória

O contrabaixista da Orquestra Sinfônica do Estado foi atingido por uma vidraça que caiu de um edifício na Rua Sete, em Vitória, no último sábado (20)

Nenhum
audima
audima
As doações para o contrabaixista estão sendo feitas pelo Hemoes Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O estado de saúde do músico Joelson Moreira Pinheiro, de 53 anos, continua grave. A informação foi divulgada pela Secretária de Saúde do Espírito Santo (Sesa), na manhã desta terça-feira (23).

O contrabaixista da Orquestra Sinfônica do Estado foi atingido por uma vidraça que caiu de um edifício na Rua Sete, em Vitória, no último sábado (20)Na ocasião, Joelson foi socorrido e encaminhado para o hospital São Lucas, onde permanece internado em estado grave.

Segundo informações de testemunhas, o músico estava com mais dois amigos quando a vidraça caiu do sexto andar de um prédio.

Doação

Amigos do músico se uniram em uma campanha de doação de sangue nas redes sociais. Várias fotos e mensagens de apoio foram compartilhadas na rede social de Joelson, no Facebook.

As doações para o contrabaixista estão sendo feitas pelo Hemoes.

Nome: Joelson Moreira Pinheiro.
Hospital: São Lucas.
Local de doação: Hemoes de Maruípe.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.