/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Moradores reclamam de fumaça misteriosa na Serra

Os bombeiros disseram que a pessoa que fez um chamado sobre o caso informava que poderia ser de uma fábrica clandestina de carvão em um loteamento próximo

Redação Folha Vitória
audima
audima
whatsapp
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma fumaça, cuja causa ainda não foi identificada, tem incomodado os moradores do bairro Marbella, na Serra. Segundo eles, todos os dias o bairro é invadido por essa fumaça, que acreditam ser proveniente de queimadas.

Segundo o leitor, o bairro é invadido pela fumaçã todos os dias Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Representantes da Associação de Moradores informaram que algumas pessoas precisaram até de atendimento médico por conta da situação, que eles afirmam ser frequente. “Não sabemos ao certo o que pode estar ocorrendo. Não estamos mais suportando a situação e o descaso do órgãos competentes”, disse uma moradora. 

Segundo ela, que preferiu não ser identificada, os moradores já ligaram para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Ambiental, mas não houve retorno. Eles afirmam que o aparecimento da fumaça é um mistério.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles receberam o chamado, mas o solicitante alegava não saber de onde viria os focos de fogo, e apenas visualizava uma fumaça. Os bombeiros disseram que ele informava que poderia ser de uma fábrica clandestina de carvão em um loteamento próximo. Ele foi orientado a identificar os focos de fumaça e/ou fogo e fazer uma denúncia junto ao 181.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.