/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Empresa pede nova perícia no condomínio de luxo Grand Parc em Vitória

A MCA quer provar que não é responsável por desabamento em Vitória. Área de lazer do condomínio desabou em 19 de julho, matou uma pessoa e deixou feridos

Redação Folha Vitória
audima
audima
O desabamento da área de lazer aconteceu no dia 19 de julho  Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Esta semana o desabamento na área de lazer do condomínio de luxo Grand Parc completa um mês e uma nova perícia deve ser realizada no local. 

O pedido foi feito na Justiça pela MCA Tecnologia e Estruturas, responsável pelo projeto básico do condomínio. A empresa quer comprovar que não há erros de cálculos e que os projetos elaborados por ela estão corretos. Segundo o advogado da MCA, a perícia ainda não começou a ser realizada, o que deve acontecer o mais breve possível. O desabamento aconteceu no dia 19 de julho, quando uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. A Polícia Civil investiga o caso. 

Relembre o caso

O desabamento aconteceu durante a madrugada do dia 19 de julho. Além do porteiro, que morreu, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, o síndico e quatro funcionários do prédio. Foram três lajes que caíram, sendo a área de lazer, a área da garagem e a área do subsolo.

Um casal que dormia durante a tragédia foi resgatado logo cedo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.