/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Terceira vítima do acidente que matou três capixabas no Mato Grosso é encontrada

Os homens estavam em uma caminhonete de cabine dupla, com placas de Cachoeiro de Itapemirim, e estariam na região do Mato Grosso para pescar. Três pessoas morreram na hora do acidente

Nenhum
audima
audima
Caminhonete cabine dupla tinha placas de Cachoeiro de Itapemirim  Foto: Reprodução Site Top Rio Claro
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A terceira vítima do acidente que matou três cachoeirenses no Mato Grosso, na última sexta-feira (21) foi encontrada e identificada como Agildo Duarte, de 63 anos. De acordo com informações do site Top Rio Claro, o condutor da caminhonete teria perdido o controle do carro em uma curva e caído próximo a entrada de uma ponte, na altura da rodovia MT-249, que liga os municípios de São José do Rio Claro a Nova Maringá.

O veículo caiu dentro do rio, e os passageiros do banco de trás, identificados como Carlos Roberto Costa Souza, de 40 anos, e Romildo Ale Monge de Souza, de 65 anos, ambos de Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, morreram afogados. O motorista da caminhonete Raimundo Neto Fulim, de 68 anos, teve ferimentos e não corre risco de morte. 

O terceiro corpo foi encontrado pelos bombeiros, a cerca de um quilômetro de distância de onde estava o carro que tinha placa de Cachoeiro de Itapemirim. Os corpos dos três homens que estavam na região para pescar serão encaminhados para o Estado ainda neste sábado (22). 

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.