/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Polícia de Israel mata palestino que tentou esfaquear soldado

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Tel Aviv - O exército e a polícia de Israel atiraram contra dois palestinos neste sábado depois de ataques contra oficiais de segurança israelenses neste sábado na Cisjordânia. Uma pessoa morreu.

A porta-voz da polícia de Israel, Luba Samri, disse que os policiais estavam fazendo uma ronda de segurança quando um palestino se aproximou e atacou um oficial com uma faca. Outro policial abriu fogo e matou o responsável pelo ataque.

No começo do dia, outro palestino foi baleado por tropas israelenses depois de tentar esfaquear um soldado na fronteira da Cisjordânia.

O palestino disse aos investigadores que realizou o ataque contra o soldado depois de discutir com seu pai. À TV local, um grupo de policiais disse que ele agiu de forma independente de qualquer grupo militante. Fonte: Associated Press.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.