/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mutirão do Procon-ES para renegociação de dívidas gera filas em Vitória

O movimento era grande na frente do órgão. Porém, o que algumas pessoas não sabiam é que eram distribuídas um número limitado de senhas, um total de 300

Redação Folha Vitória
audima
audima
O mutirão formou filas no Procon-ES Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Capixabas com dívidas tiveram uma oportunidade para renegociar as pendências na sede do Procon Estadual, no Centro de Vitória, nesta quarta-feira (19).

O movimento era grande na frente do órgão. Cidadãos que acordaram cedo para aproveitar a chance de limpar o nome. Porém, o que algumas pessoas não sabiam é que eram distribuídas um número limitado de senhas. O Procon disponibilizou somente 21 senhas por empresa, um total de 300 senhas.

A dona de casa Valma Gonçalves reclamou. “Eles tinham que anunciar que eram poucas senhas porque as pessoas não viriam em tamanha quantidade. Amanhã não pretendo voltar, porque sei que vai estar lotado”, diz.

Já Célia Pontes também não conseguiu uma senha, mas com a vontade de quitar a dívida, a dona de casa afirma que pretende voltar. “Pretendo voltar outro dia para negociar. Ainda há tempo”, conta.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ao todo são 12 empresas participantes. Os atendimentos começam as 9 horas e vão até as 17 horas. O mutirão termina na próxima sexta-feira (21). A negociação só vale para dívidas com as empresas que participam do mutirão.

A coordenação do Procon-ES informou que mesmo depois do mutirão, que termina nesta sexta-feira (21), o atendimento à população que quer negociar dívidas vai continuar. Já está previsto, também, um novo mutirão para o mês de outubro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.