Grave acidente no Mato Grosso mata dois capixabas e um continua desaparecido
O condutor de uma caminhonete perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu quando ia entrar em uma ponte. O carro tem placa de Cachoeiro de Itapemirim
Um grave acidente envolvendo capixabas deixou duas pessoas mortas, uma desaparecida e outra ferida, na noite da última sexta-feira (21), na rodovia MT-249, que liga os municípios de São José do Rio Claro a Nova Maringá, no Mato Grosso. As informações foram publicadas pelo site Top Rio Claro.
De acordo com o site, o condutor de uma caminhonete perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu quando ia entrar em uma ponte. O veículo acabou caindo no rio. O carro tem placa de Cachoeiro de Itapemirim.
Carlos Roberto Costa Souza, de 40 anos, e Romildo Ale Monge de Souza, de 65 anos, que estariam no banco de trás, morreram afogados. O motorista da caminhonete, identificado como Raimundo Neto Fulim, de 68 anos, saiu com ferimentos, mas passa bem. Outra pessoas que estaria no carro não foi identificada e continua desaparecida.
Ainda segundo o Top Rio Claro, todos os ocupantes do veículo são da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, e estavam na região pescando. Os corpos serão encaminhados para o Espírito Santo nas próximas horas.
Ainda não se sabe, oficialmente, o que causou o acidente. Até a tarde deste sábado (22), equipes do Corpo de Bombeiros continuavam no local para atendimentos.