/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Ex-capa da Playboy é encontrada morta em casa incendiada

Rosângela foi destaque da revista masculina em diversos países como Espanha, Alemanha e Austrália. Ela sofria de depressão desde que o marido dela morreu há dois anos

Redação Folha Vitória
audima
audima
A ex-modelo sofria de depressão Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Famosa por estampar capas da revista masculina Playboy nos anos 90, Rosângela Caetano Silva foi encontrada morta na última segunda-feira (3) dentro da própria casa em Campo Grande (MS). O corpo foi encontrado atrás da porta entre destroços de um incêndio.

Rosângela, que atualmente tinha 48 anos, estampou capas de revista diversas vezes em países como Espanha, Alemanha e Austrália. A ex-modelo morava sozinha em uma casa na periferia da cidade. Ela sofria de um quadro depressivo desde que o marido dela morreu há dois anos.

O fogo teve início na cozinha e se espalhou pelos demais cômodos da casa, que ficou completamente destruída. Um sobrinho da ex-modelo, que mora próximo à casa, viu o incêndio e avisou o irmão dela. Mas, quando os bombeiros chegaram, Rosângela já estava morta.

Familiares disseram que ela já havia ameaçado incendiar a casa antes de iniciar um tratamento contra depressão. O irmão de Rosângela, Eryn, disse em entrevista ao portal Diário Digital que a ex-modelo se trancava em casa toda noite e costumava passar algumas horas gritando.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o que provocou a morte da ex-modelo.

Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.