/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Ator de Na Natureza Selvagem é condenado a prisão após se declarar culpado por agressão

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na última segunda-feira, dia 17, o ator conhecido por protagonizar o filme Na Natureza Selvagem, Emile Hirsch, foi condenado a cumprir 15 dias de prisão após se declarar culpado por agredir uma executiva no Festival de Cinema de Sundance em janeiro.

A informações são da BBC News, que noticiou que Emile poderia ter sido condenado a cinco anos de prisão, mas teve sua pena reduzida ao se declarar culpado. Além de cumprir os dias na cadeia, o ator ainda terá que prestar 50 horas de serviço comunitário e pagar uma multa de quatro mil e 700 dólares, aproximadamente dezesseis mil e 300 reais.

O ator, que estava no festival para a première do filme Ten Thousand Saints, agrediu Daniele Benrfeld, uma executiva da Insurge Pictures, com um mata-leão dentro da boate Park City.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.