/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Fiéis mortas em acidente com ônibus em Rio Novo do Sul são identificadas no DML

O Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim informou no fim desta tarde que as vítimas fatais foram identificadas oficialmente pelas famílias e liberadas

Nenhum
audima
audima
DML de Cachoeiro de Itapemirim informa o nome das vítimas identificadas pelas famílias Foto: ​ViaES
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Segundo o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim foram identificadas as vítimas do acidente que envolveu um ônibus e um caminhão na madrugada desta sexta-feira (15).

O acidente envolvendo um ônibus de romeiros, que seguia de Marilândia com destino a Aparecida no Norte, e um caminhão, que ia no sentido contrário, deixou 39 pessoas feridas e 3 mortos. O acidente aconteceu na BR 101, na altura do km 401, em Rio Novo do Sul, próximo a Rodovia do Frade, no Sul do Estado.

O Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim informou no fim desta tarde que as vítimas fatais foram identificadas oficialmente pelas famílias e liberadas:

Maria Transpadini Melo, 75 anos, de Marilândia

Maria Zulmira Rabelo Queiroz, 69 anos, de João Neiva

Zilda Pinto Ferrão, 59 anos, de Marilândia

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.