/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Prefeitura de SP vai bancar 6 mil moradias populares

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - A Prefeitura de S. Paulo prevê ainda a entrega de 8 mil unidades habitacionais - 6 mil com investimento municipal e outras 2 mil com recursos estaduais. Dessa lista, 428 moradias estão em construção, divididas em três prédios, e devem ser entregues até o fim do ano. As demais, segundo a Prefeitura, dependem de parcerias com o programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, e de desapropriações. A previsão é a de que 242 imóveis precisem ser desapropriados para a conclusão do pacote.

A construção das moradias populares "passou na frente" das obras viárias, como o túnel da Avenida Jornalista Roberto Marinho, segundo o secretário de Infraestrutura Urbana e Obras, Roberto Garibe. Ainda conforme ele, o prefeito Fernando Haddad (PT) determinou que a função social do projeto se tornasse prioridade. O custo previsto para todas as intervenções é de aproximadamente R$ 3,4 bilhões. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.