/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

O universo brasileiro nas cores e estampas infantis

Estilo canarinho para a garotada vestir: novas coleções de roupas trazem o mundo multicolorido das crianças brasileiras nas estampas das peças

Nenhum
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma das palavras que fazem parte do universo infantil brasileiro é criatividade. Às vezes parece que ela já nasce com os brasileirinhos e passeia por todas suas atividades e brincadeiras e mesmo pelo seu estilo. É por isso que as novas coleções de roupas e sapatos retratam esse mundo multicolorido em suas estampas.

A Malwee, por exemplo, se tornou uma das marcas nacionais mais reconhecidas por trazer nas roupas dos pequenos toda sua brasilidade. Após seis anos no mercado infantil, a Loja Kalu Kalu, em Laranjeiras, na Serra, se tornou uma Loja Fidelizada Malwee e conta com um estoque repleto de peças das coleções da Malwee Brasileirinhos, Carinhoso, Enfim Teen e Malwee liberta, que traz meias, peças íntimas infantis e pijamas para atender crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, segundo a sócia proprietária Hevelyn Falqueto.

A Carinhoso, por exemplo, traz o jeitinho doce da infância com os ares do universo fashion. Já a Enfim Teen é uma grande aventura, abordando em suas estampas o jeito mais livre de ser jovem e de se expressar através da moda.

Serviço:
Kalu Kalu Kids e Teens
Avenida Central, 489 loja 1-A
Laranjeiras - Serra
Telefone: (27) 3066-2843

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.