/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Grupos de teatro podem se inscrever para festival em Vitória; prêmio chega a R$ 6 mil

Os espetáculos serão apresentados no Theatro Carlos Gomes, Teatro Universitário da Ufes, Teatro do Sesi, Museu Capixaba do Negro, Fafi, além de praças e parques da cidade

Nenhum
audima
audima
Teatro Universitário da Ufes será um dos palcos de apresentações Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Seguem até o dia 24 de setembro as inscrições para a 10ª edição do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória. O evento acontece de 13 a 21 de outubro, com entrada gratuita.

Entre os inscritos, serão selecionados dez espetáculos de teatro na categoria adulto: palco, rua e espaço alternativo. Cada grupo ou artista selecionado receberá o prêmio no valor de R$ 6 mil.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Os interessados devem se inscrever no Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, Vitória.

As inscrições pelos Correios deverão ser enviadas para a Secretaria Municipal de Cultura, postadas até o dia 19 de setembro de 2014, com indicação no envelope: "Festival Nacional de Teatro – Cidade de Vitória – 10ª Edição".

Apresentações

Os espetáculos serão apresentados no Theatro Carlos Gomes, Teatro Universitário da Ufes, Teatro do Sesi, Museu Capixaba do Negro (Mucane), Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi, além de praças e parques da cidade.

Seleção

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Os trabalhos concorrentes serão examinados pela Comissão de Seleção Especializada, a ser formada por quatro representantes.

Essa comissão vai selecionar os trabalhos de acordo com a relevância e o mérito seguindo os seguintes critérios: excelência artística do espetáculo, diversidade cultural da produção de teatro local e qualificação dos artistas envolvidos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.