/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Bombeiro tem 28% do corpo queimado ao tentar combater incêndio na Região Serrana

Carlos Alberto Rocha Andrade sofreu queimaduras depois de ficar preso entre as chamas e um precipício. Segundo testemunhas, o militar percebeu que seria atingido pelo fogo

Nenhum
audima
audima
Uniforme do militar ficou com marcas da tragédia Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano teve 28% do corpo queimado enquanto tentava combater um incêndio em uma área florestal do município de Brejetuba, na tarde do último sábado (23).

Carlos Alberto Rocha Andrade sofreu queimaduras depois de ficar preso entre as chamas e um precipício. Segundo testemunhas, o militar percebeu que seria atingido pelo fogo e tentou passar pelo fogo, mas caiu e foi atingido pelas labaredas.

O sargento foi socorrido e encaminhado para um hospital de Venda Nova do Imigrante. De lá, foi transferido em estado grave para o hospital estadual Jayme Santos Neves, na Serra. 

Quarto de hotel pega fogo
Um incêndio atingiu um dos quartos do primeiro andar do hotel Aruan

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
, localizado na avenida Dante Micheline, na Praia de Camburi, em Vitória. De acordo com informações de funcionários, o fogo teria começado por conta de um aparelho de ar condicionado de uma das suítes. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.