/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Trabalhador morre eletrocutado no Tribunal Superior do Trabalho

Corpo de Bombeiros tentou ressuscitá-lo por quase uma hora. O eletricista estava com todos os equipamentos de proteção individual necessários

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um funcionário terceirizado do Tribunal Superior do Trabalho (TST) morreu nesta terça-feira (9) após receber uma descarga elétrica enquanto fazia a manutenção de uma placa solar da sede da Corte, em Brasília.

O trabalhador, de 39 anos, recebeu os primeiros socorros no local, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal tentou ressuscitá-lo por quase uma hora. O eletricista estava vestindo todos os equipamentos de proteção individual necessários para o trabalho, segundo o Tribunal.

Em nota, a Corte lamentou a morte e afirmou estar prestando apoio à família do trabalhador. O nome do funcionário não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM: Capixabas feridos: últimas vítimas de explosão de lancha em Cabo Frio recebem alta

O TST também disse ter compromisso com a segurança dos trabalhadores e que vai colaborar com as investigações da polícia sobre o caso.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"O Tribunal Superior do Trabalho lamenta profundamente o ocorrido e está prestando todo apoio e solidariedade à família da vítima. Reafirma, também, o seu compromisso com os mais altos padrões de segurança do trabalho e informa que está colaborando com as investigações das autoridades policiais."

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.