/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Jovens são encontrados mortos dentro de carro e polícia suspeita de intoxicação

Suspeita é de que eles tenham sofrido intoxicação por monóxido de carbono. O caso é investigado pela Polícia Civil

Estadão Conteúdo

audima
audima
Foto: Reprodução/ Rede Social
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois jovens foram encontrados mortos dentro de um carro em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A suspeita é de que eles tenham sofrido intoxicação por monóxido de carbono (gás de escapamento), já que não foram identificados sinais de violência. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (1º). As vítimas foram identificadas como Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, 20.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A perícia foi realizada no local e os corpos encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames.

O veículo estava com as janelas fechadas, o que reforça a suspeita de intoxicação por monóxido de carbono, que não tem cor nem cheiro. Altamente tóxico, o gás é gerado pela combustão do motor e expelido pelo escapamento de automóveis.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outro caso similar aconteceu no fim do ano passado em Santa Catarina, quando quatro jovens morreram intoxicados por monóxido de carbono dentro de uma BMW. Segundo a investigação, o escapamento do veículo tinha passado por modificações.

LEIA TAMBÉM: Operação nacional contra drogas prende seis suspeitos em cinco cidades do ES

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.